PM recupera Hilux e detém suspeito no bairro Alvorada

0
140
- Foto por: PMMT

Uma equipe do 10º BPM prendeu na tarde desta quinta-feira (17.12) um homem por receptação e adulteração de veículo, no bairro Alvorada. Na ação, os policiais recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux branca.

Os militares da Companhia Araés realizava ronda pela Avenida Miguel Sutil quando foi informada que uma caminhonete seguia em alta velocidade pela via.

Em diligência, o veículo foi identificado e iniciado o acompanhamento. O motorista seguia na direção da Avenida Monte Líbano e, solicitado ordem de parada, sendo iniciado o procedimento de abordagem.

Na consulta, foi certificado que a placa era clonada por não bater com o número do chassi. O veículo estava com queixa de roubo/furto. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT