sábado, 31 janeiro 2026
Início Destaque Mulheres são detidas ao tentarem entrar no CDP com maconha escondida em...

Mulheres são detidas ao tentarem entrar no CDP com maconha escondida em frascos de xarope

0
202
Foto: Hora1MT

Nesta quarta-feira (17), policiais penais que atual no CDP (Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde), flagraram duas mulheres tentando entrar com drogas na unidade prisional.

Segundo o diretor do CDP, Ronaldo Frutuoso, as drogas estavam escondidas em dois frascos de xarope, que seriam entregues a detentos. Os policiais penais acharam estranho a rigidez do frasco e em exame mais minucioso, encontraram seis trouxas em um frasco e 8 trouxinhas em um outro vidro de xarope.

As mulheres foram detidas em flagrante por tráfico de drogas, com agravante de tentarem passar o entorpecente em unidade pública. Elas estão detidas na delegacia de polícia e o judiciário é quem irá decidir se serão encaminhadas para uma unidade prisional feminina (normalmente em Nortelândia) ou se responderão em liberdade. A pena prevista para este tipo de crime é de 5 a 15 anos de reclusão.