Quando o assunto é bola na rede, Luciano é especialista. Durante a disputa do Brasileirão Assaí 2020, não foi diferente. Destaque do São Paulo, o atacante colocou a bola no barbante em 18 oportunidades ao longo do campeonato. Com o desempenho arrebatador, o jogador conquistou, ao lado de Claudinho, do Bragantino, o Troféu de Artilheiro do torneio nacional. O goleador do Tricolor Paulista teve seu trabalho reconhecido durante a cerimônia do Prêmio Brasileirão 2020, realizada na noite desta sexta-feira (26), na sede da CBF.
Desde que chegou ao Morumbi, Luciano encaixou como uma luva no elenco do clube paulista. O entrosamento foi comprovado ao longo do Brasileirão Assaí 2020. Peça-chave pelos gols marcados, mas sobretudo pela regularidade, o atacante foi primordial para que o São Paulo terminasse a competição no G-4 e garantisse a vaga direta para a Conmebol Libertadores 2021.
“Sim, sem dúvida (melhor ano da minha carreira). Creio que sim, a gente queria o título, todas as equipes queriam. Mas para mim, particularmente, foi muito gratificante, tenho que agradecer a Deus, meus familiares, comissão técnica. Agora é focar na próxima temporada, porque a briga vai ser boa de novo (risos)”, declarou o atacante, ao receber o troféu.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: