Ícone do site Hora 1 MT Notícias

BBB21: Arcrebiano faz triste desabafo após beijos em Karol Conká

Depois de quase um mês fora do Big Brother Brasil 21, Arcrebiano, mais conhecido como Bil, desabafou sobre sua estadia no reality show e fez um triste desabafo a respeito da rápida relação que teve com Karol Conká, que praticamente o pressionava a ficar com ela.

Em entrevista à revista Quem, Bil contou como se sentiu ao deixar o jogo. “Eu saí com culpa de lá, parecia que eu era culpado pela pressão que estava rolando dentro da casa. Depois que fui entender o que tinha acontecido”, disse.

“Eu achava que era um vilão. A única pessoa que falava que eu não tinha feito nada e que não tinha obrigação de falar com ninguém era o Gil. Ele falava que eu não tinha obrigação de falar com ninguém. Eu só deveria ter falado com a Carlinha”, declarou ainda.

Para Bil, o esteriótipo de vilão sobre ele surgiu logo no início do programa. “Essa imagem ainda se fortaleceu depois que eu fiquei com a Karol. Eu já sentia essa distância por parte da Pocah, da Camilla, da Thaís. Eu estava sendo votado toda semana pelas mesmas pessoas”, disse.

No bate-papo, o ex-BBB revelou seus maiores arrependimentos: “Me arrependi muito de ter ficado com a Karol e de não ter falado com a Carlinha, só isso. Se eu tivesse culpa, mesmo, eu voltaria e conversaria, porque a bomba era minha. Eu não fiz nada, o que eu ia falar?”.

Apesar de tudo, o rapaz garante que não sofre mais com traumas. “Eu não tinha noção de como era um reality. Quando saí e amadureci, passei a entender o que é isso. O trauma ficou só na época que eu estava na casa”, concluiu.

Por Metrópoles

Sair da versão mobile