Uma guarnição da PM estava em rondas pela Avenida Mato Grosso no Jardim Primaveras quando os policiais se depararam com um veículo Fiat Uno de cor branca, realizando o contorno da rotatória das avenidas Mato Grosso e Angelo Dallalba, na contra mão.
Na sequência, o motorista começou a trafegar em zigue e zague. Ele foi abordado e na revista nada de ilícito foi encontrado com ele, mas apresentava visível estado de embriagues alcoólica, e que no teste do etilômetro foi aferido 0,67mg/l por litro de ar expelido nos pulmões, configurando em crime na Lei Seca.
A outra situação aconteceu também no domingo (15), às 22h45, uma guarnição da PM estava em patrulhamento na Rua Santa, quando visualizou o condutor de um automóvel VW Gol de cor branca na Avenida Rio Grande do Sul com Rua Santa Fé. No momento em que o veículo derrapou na pista após frenagem.
Foi realizada a abordagem, onde o condutor estava visivelmente embriagado e no teste de alcoolemia foi aferido 0,71mg/l por litro de ar expelido nos pulmões, configurando também em crime na Lei Seca. O motorista também foi encaminhado para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis e o veículo encaminhado para o pátio do Ciretran.