Nesta quarta-feira (25) uma mulher procurou a Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde para solicitar medidas protetivas contra seu marido, por conta de constante ameaças e injúrias que tem sofrido.
Só que a mulher foi seguida por ele, que também entrou no local e a ameaçou no roll da delegacia, na frente de todo mundo. “Diante da situação os policiais efetuaram a prisão em flagrante do agressor. É importante ressaltar que mesmo podendo arbitrar fiança nesse caso, os policiais optaram por não dar essa opção, para que o suspeito possa ver a consequência de suas ações, ficar diante do juiz que tomará a decisão com relação ao caso”, explicou a investigadora de polícia Glaci Lins.
O suspeito ainda resistiu a prisão e responderá também ao crime de desobediência. “Foi complicada essa prisão, mas mostramos para a vítima que ela não está sozinha e que na hora que ela precisar estaremos sempre a disposição”.
Consta ainda que a vítima tem um relacionamento há algum tempo com o suspeito, que é dependente de álcool, e, que fica muito alterado quando bebe. Nos últimos ias ele a ameaçou com uma faça e proferiu injúrias contra a mulher. Por tudo, isso ela definiu dar um basta nessa situação e procurar a polícia.