Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Vários crimes de violência doméstica foram registrados em Lucas no final de semana

As polícias Militar e Civil de Lucas do Rio Verde registraram vários boletins de casos de violência doméstica neste final de semana no município. No domingo (15) a PM de Lucas do Rio Verde foi acionada para atendimento de ocorrência no Bairro Rio Verde onde uma mulher contou que convive com o suspeito há cerca de 6 anos e que neste dia estavam em companhia de alguns amigos e parentes ingerindo bebidas alcoólicas. Ao retornarem para casa, o suspeito começou a discutir com ela por motivo fútil e não satisfeito a pegou pelos cabelos e puxou por várias vezes, que as agressões pararam por parentes seguraram o homem, que foi encaminhado pelos militares, à delegacia de polícia.

Em outro caso, a PM foi acionada por uma mulher que disse ter se desentendido via celular com o suspeito, que é seu namorado, sendo que após alguns minutos o homem chegou em sua casa e iniciou agressões físicas contra ela, desferindo socos e chutes, causando lesões na cabeça, rosto, braço e tórax. Ele a trancou no quarto e após as agressões fugiu antes da chegada dos policiais.

A PM também foi acionada para outra situação de violência doméstica onde o agressor havia a golpeado com uma tesoura. Quando os policiais chegaram no local, o homem já havia fugido.

A mulher disse que conviveu com o agressor por cerca de 7 anos e a aproximadamente 1 ano está separada do suspeito e que ainda possui medida protetiva. O homem teria ido em sua residência neste domingo (15), aparentemente embriagado ou sob efeito de drogas, pegou a tesoura da mão da vítima (que estava trabalhando, pois é costureira), e lhe acertou um golpe no queixo, que causou uma leve escoriação no seu rosto. O homem foi procurado, mas não encontrado.

Por fim, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocamento até a Avenida Pernambuco no Bairro Rio Verde, pois uma mulher afirmava que estava sofrendo violência psicológica e física por parte de seu esposo. No local, os PMs encontraram a mulher fora de casa e disse que por volta das 22h, teria acontecido uma discussão entre eles, quando o homem começou a agredir verbalmente e fisicamente, sendo que ela conseguiu se trancar no banheiro.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Sair da versão mobile