Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Homem é detido por ameaçar a esposa, xingar policiais e tentar fugir em Lucas do Rio Verde

Às 12h45 da tarde desta quinta-feira (14) a PM foi acionada para atendimento e ocorrência de violência que estaria ocorrendo no Bairro Jaime Seiti Fujii em Lucas do Rio Verde.

No local, a vítima contou que o suspeito estava embriagado, a ofendia verbalmente e estava descontrolado a ponto de ameaçar os vizinhos de agressão.

A mulher disse que por ter sido agredida outras vezes, estava com medo de que as agressões se repetissem. Ela manifestou vontade de representar contra o suspeito, mas ao ser chamado para ir a delegacia, ele se negou e correu. Só que foi alcançado, resistiu à prisão e mesmo assim foi contido e algemado pelos policiais.

A todo instante ele xingava os policiais e já na delegacia, a todo o momento, ele tentava intimidar a mulher para que ela tirasse a queixa contra ele.

PRESERVAÇÃO DE DIREITO

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h15 da tarde de ontem (14) para atendimento de uma ocorrência de desinteligência ocorrida na Rua Angelin no Bairro Cerrado, onde no local encontrou o solicitante que contou que sua ex-mulher estava em frente a sua residência gritando e pedindo dinheiro.

Segundo o denunciante, a mulher estava aparentemente embriagada, mas já havia saído do local. Em rondas, os PMs localizaram ela sentada em um bar, que contou aos policiais que não tinha acontecido nada demais, que apenas queria um dinheiro emprestado, porém já tinha conseguido com outras pessoas.

Diante das não constatação de crime ou transgressão, foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Sair da versão mobile