terça-feira, 3 fevereiro 2026
Início Esportes Com vitória do São Paulo, sexta rodada do Brasileiro Feminino chega ao...

Com vitória do São Paulo, sexta rodada do Brasileiro Feminino chega ao fim nesta segunda-feira (3)

0
423

A sexta rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia chegou ao fim nesta segunda-feira (3), com a partida entre São Paulo e Real Ariquemes. Ao final dos confrontos, o Corinthians se manteve no topo da tabela (com 16 pontos), a Ferroviária ficou com o segundo lugar (com 15 pontos) e o Flamengo está  na terceira colocação (com 15 pontos). Confira o resumo da rodada.

Na sexta-feira (31), a rodada começou com a partida entre Flamengo e Athletico-PR. O Rubro-negro venceu o Furacão por 1 a 0, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Internacional venceu o Avaí/Kindermann na sexta rodada do Brasileiro Feminino

Internacional venceu o Avaí/Kindermann na sexta rodada do Brasileiro Feminino
Créditos: Juliana Zanatta/SC Internacional

Já no sábado (1), na Morada dos Quero-queros, no Rio Grande do Sul, o Internacional superou o Avaí/Kindermann e venceu a partida com o placar de 3 a 2. Também no Rio Grande do Sul, mas dessa vez no Airton Ferreira da Silva, o Santos sofreu um revés do Grêmio, que jogava em casa e venceu por 1 a 0. Ainda no sábado, o Palmeiras derrotou o Ceará e garantiu mais três pontos no Allianz Parque, em São Paulo.

No domingo (2), Real Brasília e Corinthians ficaram no empate por 0 a 0, no Defelê, em Brasília. A Ferroviária venceu o Bahia por 3 a 0, na Fonte Luminosa, em São Paulo. Na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, o Cruzeiro foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 2 no clássico mineiro.

Atlético-MG supera Cruzeiro na sexta rodada do Brasileiro Feminino

Atlético-MG supera Cruzeiro na sexta rodada do Brasileiro Feminino
Créditos: Fábio Pinel/Atlético-MG

Por fim, São Paulo e Real Ariquemes encerraram a rodada nesta segunda-feira (3). No Marcelo Portugal, o Tricolor venceu por 7 a 0.

A sétima rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia começa no sábado (14).

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Juliana Zanatta/SC Internacional