Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Corinthians e Nacional-PAR medem forças na Sul-Americana em busca da recuperação no Grupo F

Em mais uma noite de confronto sul-americano, a bola vai rolar na Neo Química Arena pela 2ª rodada do Grupo F da CONMEBOL Sul-Americana 2024. O Corinthians, que ocupa a segunda posição com um ponto, busca sua primeira vitória na competição diante do lanterna Nacional-PAR. A equipe paraguaia ainda não pontuou e encontra-se em uma situação delicada, precisando reverter o mau início para sonhar com a classificação.

Após um arranque menos empolgante com um empate, o Corinthians entra em campo às 19h desta terça-feira, determinado a tirar proveito do apoio de sua torcida e registrar os primeiros três pontos no torneio. O treinador António Oliveira parece pronto para sacudir o 11 inicial, apostando nas entradas de Fausto Vera e Romero, em substituição a Bidon e Pedro Raul.

Por outro lado, o Nacional-PAR chega após uma derrota decepcionante em casa para os líderes Argentinos Juniors e um empate no campeonato nacional. A esperança de gol dos visitantes reside em Rodrigo Arévalo, que já demonstrou sua capacidade de influenciar o placar.

Escalações Prováveis:

Corinthians:
Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Romero.

Nacional-PAR:
Anthony Silva; Blasi, Nuñez, Ojeda e Rivas; Alfaro, Cáceres, Lugo e Gustavo Caballero; Rodrigo Arévalo e Tiago Caballero.

O Corinthians não esconde seu favoritismo para vencer frente ao Nacional-PAR, almejando assim consolidar sua posição no grupo e desafiar o domínio do Argentinos Juniors. Com o adversário mergulhado em uma fase complicada, os paraguaios precisarão exibir uma performance excepcional para evitar serem superados pela intensa atmosfera criada pelos aficionados do Timão em seu próprio reduto.

Sair da versão mobile