Lucas do Rio Verde sedia Audiência Pública de Ouvidoria e Participação Social

0
29
(Foto: Ascom Prefeitura/Anderson

Com apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Câmara Municipal, a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT) convida toda a população para participar da Audiência Pública de Ouvidoria e Participação Social. O encontro será realizado no dia 7 de maio, a partir das 19h, e contará também com transmissão ao vivo pela TV Ager no YouTube.

O objetivo da audiência é fortalecer o diálogo com a sociedade, ouvindo as demandas, sugestões e críticas dos usuários dos serviços regulados pela Ager. Durante o evento, serão abordados temas importantes que impactam diretamente o dia a dia dos cidadãos, como:
• Transporte rodoviário intermunicipal de passageiros;
• Rodovias estaduais pedagiadas;
• Transporte ferroviário;
• Operação de balsas em rios estaduais;
• Serviços de saneamento básico nos municípios conveniados com a Ager-MT;
• Distribuição de gás natural canalizado.

“Essa audiência pública é realizada a cada dois anos. E este ano o município de Lucas do Rio Verde será a sede deste evento. A participação da comunidade é essencial para garantir que as ações de regulação e fiscalização sejam cada vez mais transparentes, eficientes e alinhadas às necessidades da população”, pontuou a ouvidora da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Cleonice Pereira da Silva.

“A audiência pública está aberta a população, inclusive, convidamos a todos, por ser o momento de tirarem as dúvidas quanto aos assuntos que serão abordados e também de conhecer mais o trabalho das ouvidorias, mostrar que estamos aqui para ajudar a população”, acrescentou o ouvidor da Câmara Municipal, João Alberto Nunes.

Audiência Pública de Ouvidoria e Participação Social
Data: 7 de maio
Horário: 19h
Local: auditório da Câmara Municipal – Av. Pará, n°359 – bairro Cidade Nova
Transmissão ao vivo: Canal da TV AGER no YouTube

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT