Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Caminhoneiro é rendido por criminosos e tem carga roubada em Lucas do Rio Verde

projeto-autoriza-investigados-por-crimes-a-comprar-armas-de-fogo

Reprodução

Um caminhoneiro foi vítima de um roubo seguido de sequestro na madrugada deste domingo (11), nas proximidades do bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (MT). O crime ocorreu por volta das 4h40, quando o motorista, que seguia para Rondonópolis, parou para aguardar uma pessoa.

Segundo informações repassadas à Polícia Civil, o condutor foi surpreendido por indivíduos armados que o renderam e o colocaram na cama do caminhão. Em seguida, foi transferido para um carro de passeio, onde permaneceu sob poder dos criminosos durante toda a manhã. Ele só foi liberado horas depois, em uma rua próxima de sua residência.

O caminhão foi localizado posteriormente pela Polícia Militar, abandonado em uma área de mata, a cerca de 100 quilômetros do município de Cláudia. A carga havia sido levada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como roubo consumado seguido de sequestro. Até o momento, ninguém foi preso.

Sair da versão mobile