
Coordenador geral das Comissões Temáticas da OAB-MT, o vice-presidente, Giovane Santin, lembrou a importância da Comissão da BR-163 contar com a participação de membros que residem nos municípios que mais sofrem com os impactos da rodovia. “Temos representantes de Cuiabá, Sinop, Sorriso, Lucas, Nova Mutum e Rondonópolis, advogados e advogadas que conhecem de perto a realidade, vivenciaram os anos de mais dificuldades, enfrentaram os momentos de dor com os acidentes e mortes constantes, com certeza podem nos ajudar a acompanhar, agora, as obras e demais serviços”.
O advogado Abel Sguarezi assumiu a presidência da Comissão da BR-163 para dar continuidade ao trabalho. “Uma grata satisfação estar presidindo a Comissão por mais um triênio. Ao lado de todos os membros, iremos desenvolver novos estudos, o acompanhamento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), das obras e o seu cronograma. Agradeço a presidente Gisela e toda a diretoria que confia em mim mais uma vez”.
“Lucas do Rio Verde tem total interesse em participar e acompanhar de perto os trabalhos da Comissão da BR-163, nossa Subseção sempre esteve atuante e atenta para colaborar, assim permaneceremos neste triênio”, pontuou a presidente da 21ª Subseção da OAB-MT, Danusa Oneda, durante a reunião.
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, desejou êxito para os membros empossados e disse que a diretoria da Seccional continuará atuando lado a lado com a Comissão da BR-163.
—
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
Fonte: OAB – MT