

Assim a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, abriu, nesta quinta-feira (8), o II Simpósio de Reestruturação Empresarial e do Agronegócio, com Ênfase na Recuperação Judicial, um grande evento realizado na 17ª Subseção de Sorriso. “Tem o intuito de fomentar a reflexão crítica, esclarecer pontos controvertidos e oferecer subsídios técnicos a advogadas, advogados, magistrados, contadores e demais profissionais da área”.

Ao lado dos anfitriões, realizadores do encontro – a presidente da Subseção, Carla Alexandra Guerra, e o presidente da Comissão de Falência e Recuperação Judicial de Sorriso, Alex Tocantins – e do vice-presidente da ESA-MT, Bruno Casagrande e Silva, Gisela Cardoso também salientou que o evento reafirma o compromisso da OAB-MT nesta gestão, seja na Capital, seja no interior, com o debate jurídico cada vez mais qualificado, atual e envolvido com a realidade social e econômica de todo o Estado.
Durante a abertura do simpósio, a presidente Gisela informou com entusiasmo à advocacia presente que na próxima quarta-feira (14) estará novamente de volta ao município, acompanhada do vice-presidente, Giovane Santin, e do diretor da Faculdade de Direito da UFMT, Carlos Eduardo, para a aula inaugural da pós-graduação em Direito do Agronegócio.

O evento teve como palestrantes o advogado Joaquim Spadoni, o desembargador Eduardo Azuma Nishi (TJSP), o desembargador Luiz Octávio Oliveira Saboia Ribeiro e a desembargadora Anglizey Solivan de Oliveira (ambos do TJMT).
Estiveram presentes a vice-presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) da OAB-MT, Angeliza Neiverth Segura, a conselheira seccional por Sinop, Angélica Rodrigues Maciel Felizardo, e o conselheiro seccional de Cuiabá, João Tito.
—
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
Instagram @oabmatogrosso
Fonte: OAB – MT