O ex-BBB Gustavo Marsengo, de 34 anos, surpreendeu seus seguidores ao exibir sua transformação facial. Marido de Laís Caldas, de 33 anos, também ex-BBB e médica dermatologista com foco em procedimentos estéticos, disse que muitos seguidores afirmaram que ele estava diferente, complementando com sua própria opinião: “Ainda bem.”
Nos comentários, internautas reagiram: “Excesso de procedimento”, apontou uma. “Tá lindo, mas não mexe mais no rosto, não! Você já é muito bonito”, pediu outra. “Laís, para de influenciar esse homem a fazer procedimentos”, comentou seguidora. “Não precisava”, opinaram. “Nem reconheci! Pra melhor”, afirmaram. “Olha uma harmonização que deu certo”, escreveram.
Em novembro de 2024, o ex-BBB passou por uma cirurgia de transplante capilar, acompanhado de sua então noiva. Antes do procedimento, Laís gravou um vídeo com ele já deitado em uma maca e sendo levado ao centro cirúrgico. “Chegou o grande dia, olha quem está ali. Está nervoso amor? E aí, está pronto para ir para Nárnia?”, perguntou ela em tom de brincadeira. “Está batendo já”, brincou o jovem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/Z/B/BTt0kBTUyX7zBB8P6eUA/gustavo-marsengo-2025-05-26t163735.000z.jpg)
Fonte: TOP FAMOSOS
