Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Homem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo

PMMT

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 51 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (12.5), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver de calibre .38 carregado com seis munições.

Por volta de 09h30, a equipe do 3º BPM foi acionada via Ciosp para verificar a denúncia de que um homem estaria andando armado pelo bairro Planalto, em um veículo Pálio de cor branca.

Os policiais militares iniciaram diligências pelo bairro e encontraram o veículo com as mesmas características informadas. Nada de ilícito foi localizado com o condutor do veículo durante a revista pessoal.

Já na vistoria interna do carro, os policiais encontraram o revólver escondido embaixo do banco do motorista. A arma estava carregada com seis munições. O suspeito não apresentou nenhuma documentação que permitisse o transporte do objeto.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Sair da versão mobile