Homem investigado por violência doméstica em Matupá é preso no Estado de Goiás

0
33

Um homem investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso por violência doméstica e familiar contra a ex-namorada no município de Matupá, foi preso na terça-feira (13.05), na cidade de Goiânia, Estado de Goiás.

O suspeito, de 32 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Vara Única da Comarca de Matupá, pelos crimes de ameaça, dano e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

A ordem judicial foi expedida diante das investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Matupá, para apurar as denúncias feitas pela vítima.

Conforme apurado, o suspeito vinha fazendo ameaças de morte, perseguindo e ainda descumpro as determinações judiciais impostas na Lei Maria da Penha. Diante dos fatos e indícios das condutas criminosas, o homem teve o mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário.

O procurado foi localizado pela Polícia Militar de Goiás, bairro Morada do Sol, na cidade de Goiânia, após informações repassadas pelos policiais civis de Matupá.

Fonte: Policia Civil MT – MT