

“Tenho a honra de representar a Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso, em substituição à presidente Gisela Cardoso, bem como representar a advocacia mato-grossense, trazer uma mensagem com votos de sucesso à desembargadora Juanita, com 33 anos de carreira na magistratura”, disse Santin.
Segundo ele, ascender ao desembargo é, sem dúvida nenhuma, receber uma distinção e uma desafiadora missão, que exige notável saber jurídico, independência e conhecimento da realidade social do nosso Estado e do país. “Neste quesito, a desembargadora Juanita tem em sua trajetória a importante vivência de ter atuado em diversas Comarcas: Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Alta Floresta, Rondonópolis, Poconé, Guiratinga, Itiquira e Várzea Grande, em diversas áreas do Direito”.

Santin desejou à desembargadora Juanita que tenha entusiasmo e motivação diária para contribuir com a prestação jurisdicional, junto com o Ministério Público e a advocacia, sem hierarquia entre os segmentos. “Mas sim com compromisso e respeito ao jurisdicionado, ao cidadão e à sociedade como um todo”.
—
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Fotos: Victor Real
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
Instagram @oabmatogrosso
Fonte: OAB – MT