

Com a participação de dezenas de advogados de todo o estado, o Encontro, realizado de forma hibrida, foi considerado um grande sucesso. “Foi um momento muito especial, gratificante ver o interesse e participação da advocacia. Além da troca de experiências e o curso com a capacitação que apresentou informações e orientações para os representantes e delegados do TDP de todo o estado, promovemos a integração entre os colegas. Ficamos extremamente satisfeitos com os resultados”, avaliou o presidente do TDP, Pedro Neto.
A conselheira federal da OAB-MT, Kamila Michiko, procuradora nacional adjunta de prerrogativas da OAB, uma das palestrantes do Encontro, também comemorou o envolvimento da advocacia e avaliou que o evento foi um sucesso. “O estado todo esteve representado nesse primeiro encontro, onde nós pudemos nos debruçar sobre os assuntos e conceitos centrais das prerrogativas, mas sobretudo na prática, na vivência. E o mais importante, nós pudemos nos aproximar, nos unir e essa união fortalece a advocacia e a defesa das prerrogativas. Isso é essencial”.

O 1º Encontro Estadual dos Membros e Delegados do TDP da OAB-MT contou com a participação da presidente da Seccional, Gisela Cardoso, e o vice-presidente Giovane Santin; os diretores do TDP, presidente Pedro Neto, vice-presidente Angeliza Neiverth Segura, secretário-geral Rafael Cisneiro Rodrigues e secretária-adjunta Patrícia Alves de Carvalho Vaz. A conselheira federal Kamila Michiko, procuradora nacional adjunta de prerrogativas da OAB; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), Rodrigo Araújo; o secretário geral da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT), Ronaldo Meirelles; os conselheiros estaduais Rodrigo Marinho e Ninagin Prestes Dallagnol; as presidentes de Subseções, Danusa Oneda (Lucas do Rio Verde) e Jéssica Nagano (Paranatinga); diretores e membros de comissões temáticas e demais órgãos do Sistema OAB-MT, e outros representantes da advocacia mato-grossense.
—
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
Instagram @oabmatogrosso
Fonte: OAB – MT