No último fim de semana, o local foi alvo de vândalos que atearam fogo, gerando preocupação entre os moradores
A Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, seguindo um cronograma de ações, realizou serviços de limpeza na praça localizada nos fundos do condomínio Chapada dos Cristais. No último fim de semana, o local foi alvo de vândalos que atearam fogo, gerando preocupação entre os moradores.
Além da roçagem, as equipes removeram uma grande quantidade de lixo, o que contribui para a redução de riscos à saúde e à segurança da comunidade. A praça também receberá nova iluminação, garantindo mais segurança para quem circula pelo local, especialmente no período noturno.
O secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Lucas Ribeiro Ductievicz, destacou a importância da colaboração da população para a conservação do espaço, a partir de agora: “Estamos fazendo a nossa parte, mas é fundamental que os moradores também façam as deles. Manter a praça limpa e bem cuidada é uma responsabilidade de todos. Com a ajuda da comunidade, conseguimos preservar esse espaço de lazer para que todos possam aproveitar com segurança.”
Além da praça desta praça, outros espaços públicos também receberão equipes de limpeza e melhorias por parte da Prefeitura Municipal, conforme cronograma da Pasta.