Cidadãos podem registrar solicitações, fazer sua manifestação e acompanhar serviços realizados pela Pasta
A Prefeitura de Várzea Grande reforça seu compromisso com a transparência e a participação cidadã ao divulgar os canais de comunicação direta entre a população a Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo. Por meio desses canais – de atendimento online e presencial – a população pode registrar manifestações, solicitar serviços e acompanhar as principais ações realizadas na cidade.
Entre os serviços que podem ser solicitados estão a limpeza de canais e bocas de lobo, tapa-buracos, patrolamento de vias, manutenção de meio-fio, além de instalação e substituição de tampas de poços de visita.
Como entrar em contato:
• WhatsApp: (65) 98115-0609
• Telefone fixo: (65) 3688-8041
• Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Além disso, o site oficial da Prefeitura oferece mais informações sobre os serviços da Secretaria e os contatos com a Ouvidoria: https://www.varzeagrande.mt.gov.br/ouvidoria
Com esses canais, a administração municipal facilita o acesso da população aos serviços urbanos, permitindo mais agilidade na resolução de demandas e promovendo uma cidade mais limpa, segura e bem cuidada para todos.