A Prefeitura de Sorriso externa todo o seu pesar pelo falecimento da pioneira Ivaldete Polesello, vítima de violência doméstica, nesta quinta-feira (8 de maio), às vésperas do Dia das Mães. O Executivo Municipal lamenta profundamente que mais uma mulher tenha morrido desta forma e reforça que segue intenso o trabalho para mudar paradigmas, quebrar padrões e, principalmente, construir uma sociedade mais pacífica, a partir, primeiramente do núcleo familiar.
A Prefeitura se solidariza aos filhos, genro, nora, netos, sobrinhos e demais familiares, assim como aos amigos, neste momento de profunda dor, lembrando que tragédias assim não resultam apenas na morte de uma pessoa, mas deixam uma marca dolorosa e pungente nos demais familiares, em especial nos filhos.
Diante da comoção causada pela violenta partida de Ivaldete, bem como sua relevante contribuição na construção deste Município, a Prefeitura decreta três dias de luto oficial. Em tempo, a Prefeitura oferta toda a estrutura disponibilizada pela Secretaria da Mulher e da Família para acolher os filhos, netos e demais familiares também vítimas desta tragédia.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT