Sabe aquela roupa, par de sapatos que você não usa mais ou até mesmo um objeto decorativo que está esquecido em casa? Pode significar muito na vida de outra pessoa.
A Secretaria de Assistência Social e Habitação, por meio da primeira-dama Janice Ribeiro, está organizando um bazar beneficente com um propósito muito especial: toda a arrecadação será destinada ao apoio a vítimas de violência.
“Todos nós temos algo em casa que não usamos mais pode ser uma roupa, um calçado, um acessório. Aquilo que perdeu valor para nós pode ser essencial para alguém que está recomeçando a vida com dignidade, reforça a Secretaria de Assistência Social e Habitação Janice.”
Além de colaborar com a doação de itens em bom estado, como roupas, calçados, masculino e feminino, você também poderá aproveitar para comprar, aproveitando preços acessíveis e contribuindo com o nosso objetivo. Afinal, ajudar é um ato de solidariedade.
Para fazer sua doação é simples: basta se deslocar até os pontos de arrecadação, que serão no Paço Municipal e nas unidades do CRAS do município. Caso não consiga se deslocar, a equipe de organização do nosso bazar vai até você.
Para demais dúvidas, entre em contato conosco: (65) 3549-9333.
Doe, participe, divulgue.