Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Coder aprova Laerte Costa como seu novo diretor-presidente

Laerte Costa, o novo diretor-presidente da Coder | Divulgação

Em assembleia geral extraordinária, a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) aprovou por unanimidade, entre os membros do seu conselho, o nome do arquiteto e engenheiro Laerte Costa para novo diretor-presidente e o nome de Hemerson Mendes para novo diretor técnico da companhia. A aprovação dos nomes indicados pelo Município ocorreu na manhã desta sexta-feira (20/6), na sede da Coder.

A assembleia foi convocada especialmente para deliberar sobre a eleição de novo diretor-presidente da Coder, sendo presidida pelo secretário municipal de Governo, Mykaell Vitorino, representando o Município (sócio majoritário), com a supervisão do procurador geral adjunto do Município, Vilmar Paranhos, e presença dos membros do conselho da companhia, dos novos diretores e antigo presidente, Argemiro Ferreira.

O novo diretor-presidente, Laerte Costa, que assume com o desafio de gerir a crítica situação vivenciada na Coder, falou um pouco da condução dos trabalhos daqui para frente. “É uma honra estar diretor-presidente da companhia. Vamos trabalhar pela humanidade dos servidores e para cuidar das pessoas que hoje prestam serviço para a cidade. Esse é um compromisso do prefeito Cláudio Ferreira com relação a esta companhia doravante”, externou na assembleia.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

Sair da versão mobile