OAB-MT parabeniza instituição por legado na capacitação dos magistrados e prestação jurisdicional

0
22
Foto da Notícia: OAB-MT parabeniza instituição por legado na capacitação dos magistrados e prestação jurisdicional

imgPresidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou, nesta sexta-feira (13 de junho), da solenidade em comemoração aos 40 anos da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso Desembargador João Antônio Neto (Esmagis-MT), em Cuiabá. Instituição que tem o objetivo de contribuir com a formação, capacitação e o aperfeiçoamento de magistrados, com vistas à prestação jurisdicional.
“A presença da Ordem dos Advogados nesta solenidade é sinal de respeito a esta instituição sempre parceira da advocacia, da nossa Escola Superior, a ESA, em projetos que engradecem a todos nós, que somos atores da administração de Justiça e sabemos da grande responsabilidade assumida. Parabéns à Esmagis que é incansável na busca da excelência dos quadros jurídicos”, ressaltou Gisela.
O diretor-geral da Esmagis-MT, desembargador Márcio Vidal, recebeu os parabéns da presidente da OAB-MT, na solenidade prestigiada pelo presidente do Tribunal de Justiça, José Zuquim Nogueira, o corregedor-geral, José Luiz Leite Lindote, e demais autoridades do Judiciário.
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
Instagram @oabmatogrosso

Fonte: OAB – MT