Processo Seletivo da Saúde: provas serão realizadas nesta terça-feira (17)

0
9
(Foto: Ascom Prefeitura/Yuri

Aproximadamente mil candidatos realizam nesta terça-feira (17), as provas do processo seletivo, aberto pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde. São ofertadas somente vagas em cadastro reserva, na área da saúde.

As provas serão realizadas nas escolas municipais, Olavo Bilac e Vinícius de Moraes. O local de prova de cada candidato está disponível no site do Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon) www.selecon.org.br.

São ofertadas vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico, Veterinário, Psicólogo, Técnico de Laboratório em Análises Clínicas e Técnico de Enfermagem APH.

As provas terão início às 19h. A orientação é para que os candidatos cheguem ao local, com no mínimo uma hora de antecedência, munidos de um documento com foto, caneta esferográfica azul ou preta e o Cartão de Confirmação de Etapa, impresso no site da Selecon.

Os candidatos terão duas horas para responder 20 questões de múltipla escolha, sobre conhecimentos básicos e específicos. A previsão é que o resultado final seja publicado no dia 09 de julho.

As contratações serão realizadas de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo, a critério da Administração Pública, ser prorrogado por igual período.

É importante que todos os candidatos leiam o edital. Dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) (65) 99269 2400, (65) 99233 3619, (79) 99986 3626 e (21) 2323 3180, somente em dias úteis, das 9h às 17h.

Cartão de Convocação para Etapa, clique aqui!

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT