sexta-feira, 27 junho 2025
Início Cidades Sorriso Sexta-feira tem formatura do Proerd no Centro de Eventos Ari José Riedi

Sexta-feira tem formatura do Proerd no Centro de Eventos Ari José Riedi

0
10
Texto: Bianca Arruda

Nesta sexta-feira (27) é dia de formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Escola Municipal Leonel de Moura Brizola. A cerimônia será as 14 horas, no auditório Magessi, no Centro de Eventos Ari José Riedi.

Em seu 23º ano de execução, o Proerd, que já contribuiu com a formação de mais de 23 mil alunos em Sorriso, é promovido pela parceria entre a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PM MT) e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Nos encontros semanais do Proerd, voltados aos alunos do 5.º ano, crianças com idade média de 10 anos, são abordadas questões como bullying, combate às drogas e à violência, cidadania e valorização da vida.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT