Após quase dois anos da morte de Matthew Perry, o médico que estava na lista de suspeitos se declarou culpado para o tribunal federal de Los Angeles, Estados Unidos, nesta quarta-feira, 23 de julho.
No dia 28 de outubro de 2023, o mundo se chocou ao se deparar com a notícia da morte do eterno Chandler, da série Friends. O ator havia sido encontrado em uma jacuzzi, sendo a causa da morte o afogamento e overdose.
Desde então, as investigações se iniciaram na cidade norte-americana. O médico Salvador Plasencia, enfrentava quatro acusações ao lado da traficante Jasveen Sangha, desde agosto de 2024.
Então, após diversos meses, Salvador finalmente se declarou culpado, admitindo que injetou diversas vezes a droga anestésica no artista. Além disso, ele revelou que vendeu a substância para uso doméstico ao ator, sendo que esse não é o objetivo da medicação.
Segundo a revista People, a juíza do caso determinou que o médico pode esperar a sentença em liberdade mediante fiança. A definição do caso e do julgamento será realizada no dia 3 de dezembro.
Fonte: Estrelando