A Guarda Civil Municipal (GCM) de Lucas do Rio Verde registrou, nesta quarta-feira (16), diferentes ocorrências envolvendo acidente de trânsito com vítima, abordagens preventivas e denúncia de violência doméstica.
O primeiro atendimento ocorreu no cruzamento da Avenida João Goulart com a Rua Cândido Portinari, onde foi registrado um acidente com vítima. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). A Polícia Militar também esteve no local para confeccionar o boletim de acidente.
Ainda durante o dia, equipes da GCM realizaram abordagem preventiva a dois usuários de entorpecentes na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Alvorada. Nada de ilícito foi encontrado, e após os procedimentos, os indivíduos foram liberados.
Outra ocorrência foi registrada na Avenida Brasil, bairro Rio Verde, onde a GCM abordou um condutor em uma motoneta com placa adulterada. Durante a verificação, foi constatado que o veículo estava com documentação atrasada e o condutor não possuía CNH. A moto foi removida ao pátio da Guarda.
Por fim, a corporação atendeu uma denúncia de suposta violência doméstica (Lei Maria da Penha) no condomínio Parque das Flores, localizado na Avenida Ângelo Antônio Dall Alba. O denunciante relatou ouvir barulhos de briga e agressão. Duas guarnições se deslocaram até o local, mas enfrentaram dificuldades para acessar o condomínio e não conseguiram identificar o apartamento. Ao final, tudo estava tranquilo no local.
A GCM segue reforçando as ações de patrulhamento preventivo e atendimento a ocorrências, garantindo a segurança da população luverdense.
