A Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde foi acionada no início da noite de sábado (19) para atender a uma denúncia de violência doméstica. A solicitante, uma mulher, informou por meio do telefone de emergência 153 que estaria sendo agredida fisicamente pelo companheiro, em uma residência da cidade.
Duas guarnições se deslocaram imediatamente até o endereço informado, mas ao chegarem no local, a denunciante não foi encontrada. O morador da residência relatou que sua companheira havia saído por volta das 17h.
Horas depois, por volta das 21h, a mulher compareceu à delegacia e apresentou um boletim de ocorrência recém-registrado, alegando que havia sido agredida com tapas no rosto e que o agressor estaria em casa. Novamente, equipes da GCM foram ao local, com apoio das viaturas VTR 02 e VTR 03.
Durante a nova abordagem, o homem também entrou em contato com a Guarda Civil Municipal para relatar que a companheira teria arrombado a porta da residência. Segundo ele, na noite anterior ela teria tentado atingi-lo com uma faca e, no dia da ocorrência, o ferido com um garfo na mão.
Diante das versões conflitantes e da gravidade dos relatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e o caso agora segue sob investigação da autoridade policial.