Motocicleta furtada em Nova Mutum é recuperada na MT-235 e suspeito é detido

0
20
PM MT

Na manhã deste sábado (12), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada e deteve um suspeito por receptação, durante uma ação conjunta entre equipes de Nova Mutum e do Núcleo de Polícia Militar (NPM) do distrito de Ranchão, em Mato Grosso.

A motoneta Honda Biz, cor preta, com placa QCR-3846, havia sido furtada na sexta-feira (11) durante a feira municipal de Nova Mutum. No dia seguinte, os policiais receberam informações de que o veículo havia passado por um pedágio seguindo em direção a Santa Rita do Trivelato.

Com base nas informações, as guarnições iniciaram diligências e solicitaram apoio da equipe do NPM de Ranchão para realizar um cerco na rodovia MT-235. A ação resultou na abordagem do suspeito e na recuperação da motocicleta, que foi confirmada como sendo a mesma registrada no boletim de ocorrência do furto.

O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil, juntamente com o veículo recuperado, para as providências legais e posterior devolução ao proprietário.

A operação contou com a participação de policiais militares de Nova Mutum e Ranchão, reforçando a eficácia da integração entre as unidades no combate a crimes patrimoniais na região.