A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop e da 1ª Delegacia de Polícia de Sinop, incinerou, na manhã desta quinta-feira (3.7), 200 quilos de drogas.
As drogas incineradas foram apreendidas em ações realizadas no segundo semestre de 2024 e no primeiro semestre de 2025. Entre elas, havia pasta base de cocaína, cloridrato de cocaína e maconha.
A incineração, coordenada pelos delegados Ugo Reck, Sérgio Ribeiro e Getúlio Daniel, ocorreu em uma madeireira de Sinop e é o último passo da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas.
“A incineração de drogas que ocorreu hoje mantém o propósito de manutenção de cartórios em apreensões, é o passo final de um caminho que começa com a prisão do envolvido no tráfico de drogas”, enfatizou o delegado Regional de Sinop, Carlos Eduardo Muniz.
Fonte: Policia Civil MT – MT