Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tentar matar homem em confraternização

0
22

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e da Delegacia de Alto Araguaia, com apoio da Polícia Militar de Alto Araguaia, prendeu, nesse domingo (06.7), um homem, de 43 anos, suspeito de tentar matar um homem, de 37 anos, em uma confraternização no Bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis.

O crime ocorreu no sábado (05.7), quando a vítima foi surpreendida e esfaqueada pelo suspeito, durante uma confraternização, sem qualquer motivo aparente, ficando com ferimento na perna direita e no tórax. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional. Após o crime, o suspeito fugiu.

Assim que acionada, a DHPP de Rondonópolis deu início às investigações do caso e traçou o possível trajeto de fuga do suspeito. Como as informações apontavam que o suspeito havia seguido sentido a Alto Araguaia, as Polícias Civil e Militar da cidade foram acionadas para, em ação conjunta, realizarem buscas ao suspeito.

Ele foi localizado próximo a um antigo posto de combustível. No carro dele foram localizados e apreendidos uma munição calibre 38 intacta, uma calibre 38 deflagrada, uma calibre 38 picotada, uma calibre 380 intacta, diversos documentos, grande quantidade de roupas e calçados, duas máquinas de cartão, um facão e uma faca do tipo peixeira.

O suspeito foi conduzido à DHPP de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante. As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação da tentativa de homicídio.

Fonte: Policia Civil MT – MT