Polícia Civil prende homem que ameaçou arrancar dedos de ex-companheira em Cuiabá

0
7

Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (21.7), no bairro Alvorada, em Cuiabá, suspeito de agredir a ex-companheira e ameaçar arrancar os dedos dela.

A prisão foi realizada pela equipe policial da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDM-VG), em cumprimento de mandado de prisão preventiva emitido pelo Tribunal de Justiça, por meio da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

O crime ocorreu em junho deste ano, quando o suspeito, inconformado com o término da relação, agrediu a vítima de 23 anos, com socos e pontapés. Além disso, ele cortou o cabelo dela com uma faca e, por fim, ameaçou cortar todos os dedos dela.

No dia 1º de julho, o suspeito voltou a fazer novas ameaças, chegando a invadir a casa da vítima munido de uma faca e ferindo o atual companheiro da vítima. Tal crime está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à DEDM-VG e, posteriormente, apresentado à disposição da Justiça, devendo responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Fonte: Policia Civil MT – MT