A Polícia Civil promoveu, entre os dias 30 de junho e 04 de julho de 2025, um mutirão de produtividade na Delegacia de Alto Garças, com o objetivo de intensificar os trabalhos investigativos, dar celeridade aos procedimentos e reduzir a demanda reprimida de inquéritos e diligências.
Durante o período, equipes foram mobilizadas para realizar ações concentradas que resultaram em 116 intimações realizadas, 28 ordens de serviço cumpridas, 114 oitivas registradas, 57 inquéritos policiais concluídos e 80 relatórios confeccionados.
A ação contou com o esforço conjunto de servidores da unidade e apoio de policiais de outras delegacias, demonstrando a força do trabalho integrado e colaborativo.
Eficiência e compromisso com a população
O mutirão visa reforçar o compromisso da Polícia Civil com a eficiência na prestação do serviço público, garantindo respostas mais rápidas à sociedade, especialmente em municípios do interior.
“A Delegacia de Alto Garças segue empenhada em aprimorar sua atuação, com foco na resolução de crimes, agilidade nos procedimentos e fortalecimento da segurança pública local”, disse o delegado regional de Rondonópolis, Santiago Rozendo Sanches e Silva.
Fonte: Policia Civil MT – MT