Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Nova Olímpia

0
19

Policiais militares de Nova Olímpia prenderam um homem, de 50 anos, por tentativa de feminicídio, na madrugada desta quinta-feira (10.7). O suspeito agrediu a sua esposa, de 37 anos, com socos e chutes, além de espancá-la com pedaço de madeira e a ameaçá-la de morte com uma faca.

A equipe policial foi acionada por populares que informaram que uma mulher sofreu tentativa de homicídio e estava caída em frente a uma residência, no bairro Jardim das Oliveiras. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço.

Ao chegar no local, os policiais avistaram a mulher com lesões, sendo protegida pelos vizinhos. Em relato à PM, a vítima informou que estava na casa de uma amiga e ao voltar para a sua residência, seu esposo desferiu golpes com socos e chutes.

A vítima ressaltou que, após ela cair no chão, o suspeito pegou um pedaço de madeira e a espancou. Em seguida, o homem pegou uma faca e a ameaçou de morte na frente da sua filha, que fugiu e pediu ajuda aos vizinhos.

Questionada sobre a frequência de agressões, a vítima confessou que já sofreu outra tentativa de homicídio quando o suspeito desferiu uma facada em seu peito e que ainda suporta o casamento por não ter condições financeiras para voltar para Alagoas, seu Estado de origem.

A equipe policial entrou na residência em busca pelo suspeito, que foi localizado e detido no local. O homem confessou o crime aos policiais e ainda ressaltou que agrediu a esposa por ela chegar com sinais de embriaguez e que a agride toda vez que isso acontece.

A filha do casal relatou para a equipe que sempre vê o pai agredindo a mãe e que faz ameaças de morte com um facão. Os policiais localizaram no quintal da residência a faca e o pedaço de madeira utilizados na ameaça. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT