Ícone do site Hora 1 MT Notícias

PRF apreende carga de pneus contrabandeados em Rondonópolis

Na manhã de hoje, 16 de julho de 2025, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) uma carreta foi abordada, no km 198 da BR-364, em Rondonópolis. O veículo, um caminhão Iveco/Stralis tracionando dois semirreboques, transportava aproximadamente 200 pneus contrabandeados.

Ao ser questionado sobre a carga, o motorista, um homem de 47 anos, informou que transportava os pneus de Ponta Porã/MS para Primavera do Leste/MT, alegando que eram de sua propriedade e que os revenderia. Durante a abordagem, ele confessou que já havia sido preso três vezes por contrabando, sendo duas pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF/PMMS) e uma pela PRF.

Diante da situação, o motorista, o veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

A apreensão demonstra o resultado da vigilância e do trabalho da PRF no combate a crimes como o contrabando.

Fonte: PRF – MT

Sair da versão mobile