Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Saae: Rede de esgoto está disponível para região do Bandeirantes

(Foto: Ascom Prefeitura/Victor

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informa aos moradores do bairro Bandeirantes que está realizando a notificação para ativação da rede de esgoto em alguns trechos do bairro. Nesta etapa das obras, realizada pelo Saae em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Obras, cerca de 200 residências poderão solicitar a ligação de rede.

Após o recebimento da notificação, os munícipes têm o prazo de 15 dias para comparecer ao Saae (localizado na rua Catuípe, nº 1889 – E, bairro Rio Verde), presencialmente ou por atendimento on-line, e formalizar a assinatura do contrato de ligação da rede de esgoto.

A autarquia informa que a responsabilidade pela instalação interna do ramal predial até o ponto de espera é do usuário, contudo não poderá fazer a ativação na rede coletora sem a autorização do Saae.

Para atendimento on-line, é necessário que o cidadão possua assinatura digital, a fim de realizar a assinatura do contrato eletronicamente.

Nos próximos dias, mais 300 residências também serão liberadas para a ligação, totalizando aproximadamente 500 moradores autorizados a fazer o procedimento.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Sair da versão mobile