A Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde foi acionada neste domingo para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Primavera.
Segundo informações repassadas à equipe, a mãe da vítima relatou que o genro estaria agredindo sua filha dentro do quarto do casal e autorizou a entrada das guarnições no imóvel. No local, os agentes encontraram a mulher com sinais de agressão e que relatou ter sido enforcada durante a briga.
Diante da situação, os guardas anunciaram a prisão do suspeito, que resistiu à ordem, afirmando que não iria colaborar e chegando a declarar que teriam que matá-lo para levá-lo. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
Após ser advertido de seus direitos constitucionais, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele não apresentava lesões decorrentes da prisão, mas informou possuir um ferimento no braço, supostamente causado durante a discussão com a esposa.