O Hospital São Lucas recebeu nesta sexta-feira (01) a entrega de equipamentos que passam a integrar o aparato usado para o atendimento de pacientes. Foram doados sete monitores de sinais vitais, adquiridos por meio de um projeto em parceria da Cooperativa Sicredi Ouro Verde com a instituição de saúde.
Os novos equipamentos vão reforçar a monitorização de pacientes internados, proporcionando mais agilidade, segurança e precisão no acompanhamento clínico. Segundo Adriane, os monitores aferem pressão arterial, saturação de oxigênio, frequência cardíaca, frequência respiratória e temperatura, permitindo maior confiabilidade ao trabalho das equipes assistenciais.
“Queremos agradecer por mais essa parceria com a Cooperativa Sicredi, juntamente ao Hospital São Lucas. Esses equipamentos trazem agilidade, segurança, confiabilidade na verificação dos sinais vitais dos pacientes internados. Agradecemos ao Sicredi por acreditar no nosso trabalho”, declarou a gerente de assistência Adriane Welter, que expressou agradecimento à Cooperativa Sicredi pela doação.
De acordo com Adriane, a doação fortalece os cuidados prestados pelo hospital e reafirma o compromisso do Sicredi com a comunidade local e o desenvolvimento da saúde pública.
Fonte: Verbo Press