Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Nobres

0
16

Um homem que tentou contra a vida de outro, na tarde de terça-feira (26.8), no município de Nobres (146 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil.

O suspeito, de 27 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, após desferir golpes de faca na vítima, de 54 anos, em um bar nas proximidades da rodoviária.

Imediatamente após o crime, os policiais civis saíram em diligências, e em menos de 5 minutos, prenderam o autor da tentativa de homicídio. A ação foi captada pelas câmeras de segurança do Programa Vigia Mais instaladas na cidade.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Nobres, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT