A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, nesta quarta-feira (27.8), após ameaçar a ex-companheira de morte em Peixoto de Azevedo. A prisão foi efetuada pelos policiais da delegacia do município.
O suspeito, de 33 anos, foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica.
Segundo as investigações, o suspeito combinou de se encontrar com a vítima, portando uma faca. Durante as conversas via mensagens, ele proferiu diversas ameaças contra ela.
Com base nas informações, os policiais realizaram diligências em buscas do suspeito, que foi localizado perto de uma escola no bairro Bela Vista. Durante a abordagem, os policiais apreenderam o aparelho celular do suspeito e a faca que ele usava para ameaçar a vítima.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo, interrogado e autuado em flagrante por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, sendo representado ao Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Peixoto de Azevedo, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT