A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, iniciou o chamamento dos classificados do programa habitacional Águas do Cerrado, para dar sequência à análise documental e às próximas etapas do processo de aquisição dos apartamentos do Módulo 2, do Condomínio 2.
Os contemplados estão sendo contatados pela Construtora Ilha (responsável pela construção dos apartamentos), via ligação telefônica ou mensagens de WhatsApp, com orientações sobre agendamento, entrega de documentos e demais informações necessárias.
A Prefeitura reforça que os contatos são feitos exclusivamente pelos números oficiais da Construtora Ilha:
• (65) 99929-6914
• (65) 99684-9395
Durante o atendimento, os beneficiados receberão todas as informações necessárias para prosseguir com o processo, incluindo a entrega da documentação exigida.
O supervisor de Habitação, Alexandre Maranho, reforçou a importância dessa etapa: “O empreendimento Águas do Cerrado conta com 1.536 apartamentos, que são aprovados pela Caixa Econômica em módulos. Recentemente foram aprovadas algumas dessas unidades e, neste momento, a Construtora Ilha está entrando em contato com as pessoas para solicitar documentação e iniciar os processos de análise e simulação. Esses contatos serão feitos pelos números disponíveis no site da Prefeitura. A partir daí, os beneficiados podem enviar a documentação, que será analisada pelos correspondentes imobiliários, e receberão o retorno se foram aprovados ou não para o empreendimento.”
Em caso de dúvida, é possível entrar em contato diretamente com o Departamento de Habitação pelo telefone (65) 3548-2575 ou comparecer presencialmente na sede, localizada na Av. Mato Grosso, bairro Jardim das Palmeiras (atrás da Igreja Rosa Mística).
Sobre o Águas do Cerrado
O Condomínio Águas do Cerrado faz parte do programa habitacional da Prefeitura em parceria com os governos estadual e federal, destinado a famílias com renda mensal entre R$ 2 mil e R$ 7 mil.
O projeto prevê 1.536 apartamentos, divididos em quatro condomínios, totalizando 48 blocos. Cada bloco terá quatro andares, com oito apartamentos por andar. As unidades variam de 48,95 m² a 53,24 m² (adaptadas para PcD).
Até o momento, 192 moradias já foram entregues e as obras seguem em ritmo acelerado para a conclusão dos próximos módulos.