Prefeitura leva limpeza inédita ao Zero KM e Viaduto Izabel Campos

0
9

As equipes executaram serviços de roçagem, capinação, retirada de bolsões de lixo, pintura de meio-fio, além da manutenção de semáforos, sinalização viária, instalação de quebra-molas e troca de lâmpadas da rede de iluminação pública

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, intensificou os trabalhos de limpeza e manutenção urbana durante esta última semana de agosto. Entre os locais beneficiados estão o bairro Zero KM e o Viaduto Izabel Campos, que pela primeira vez receberam ações específicas de zeladoria.

As equipes executaram serviços de roçagem, capinação, retirada de bolsões de lixo, pintura de meio-fio, além da manutenção de semáforos, sinalização viária, instalação de quebra-molas e troca de lâmpadas da rede de iluminação pública.

Segundo a Secretaria, o trabalho mobilizou servidores próprios e equipes da empresa terceirizada, responsáveis pelo reforço das ações em diferentes pontos da cidade.

Entre os bairros atendidos estão Cristo Rei, 7 de Maio, 13 de Setembro, 23 de Setembro, Souza Lima, Jardim do Cerrado, Jardim Guanabara, Laço de Ouro, Mapim, Ponte Nova, São Matheus, Pirineu, Planalto Ipiranga, Jardim Imperador e Parque Berneck, além de praças e vias estruturantes como a Avenida 31 de Março e a Avenida Júlio Muller.

O secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Lucas Ribeiro Ductievicz, destacou a importância em ampliar o alcance das ações para locais que nunca haviam recebido intervenções específicas.

“Nosso objetivo é garantir que todos os bairros de Várzea Grande, sem exceção, recebam a devida atenção do poder público. O caso do Viaduto Izabel Campos e do Zero KM simboliza esse compromisso de chegar aonde antes não se chegava, levando mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para a população”, afirmou.

A Prefeitura reforçou que o programa “VG em Ação” continuará diariamente, com serviços de limpeza, manutenção e iluminação em diferentes regiões da cidade.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT