Tirullipa quebrou o silêncio sobre o caso extraconjugal que mantinha com Dani Lopez, a filha de seu ex-assessor. O caso veio à tona depois que a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, expôs áudios e prints de conversas entre os amantes. O humorista, vale lembrar, é casado há quase 20 anos com Stefânia Lemos.
Em nota enviada à imprensa, Tirullipa se diz “extremamente envergonhado” e afirma que o affair é “coisa do PASSADO” (sim, em letras garrafais). Ele garante que a esposa já estava ciente da pulada de cerca.
“Isso não aconteceu agora, isso é coisa do meu passado. Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante; minha família. Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e, desde então, venho buscando todos os dias consertar meus erros”, declarou Tirullipa.
O comediante, que já foi denunciado por assédio na Farofa da Gkay, diz que condena as próprias atitudes e, hoje, quer “viver de forma honesta, respeitosa e transparente”. “Feridas levam tempo para serem curadas, mas não desistirei da minha família e estou buscando ajuda profissional e em todas as áreas para me tornar quem de fato preciso ser!”, concluiu.
Nos áudios vazados, Tirullipa enaltece a amante e chega a dizer que está apaixonado. “Você não tem noção de como é gostoso a gente tá junto, teu toque, seu abraço, você é muito carinhosa, você é apaixonante, incrível, perfeita em tudo.”
LEIA A NOTA DE TIRULLIPA NA ÍNTEGRA:
“Extremamente envergonhado venho pedir perdão, mais uma vez, à minha família, aos meus fãs e quem acompanha o meu trabalho, diante das recentes notícias!
Isso não aconteceu agora, isso é coisa do meu PASSADO. Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante; minha família. Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros.
Condeno totalmente minhas atitudes do passado e sigo firme no propósito de não repeti-las. Hoje, minha prioridade é viver de forma honesta, respeitosa e transparente, honrando aqueles que acreditam em mim e no meu processo de transformação.
Feridas levam tempo para serem curadas, mas não desistirei da minha família e estou buscando ajuda profissional e em todas as áreas para me tornar quem de fato preciso ser! Mais uma vez, perdão a todos que feri diante disso e para que minha família seja poupada de mais exposição peço que parem de atacar quem sequer merecia passar por isso!”
Fonte: PurePeople Brasil