Uma confusão registrada em um bar de Lucas do Rio Verde terminou em agressões físicas, ameaças e acionamento da Guarda Civil Municipal (GCM), na noite deste domingo (21).
De acordo com informações do boletim, duas mulheres teriam iniciado uma briga dentro do estabelecimento, desferindo socos e puxões de cabelo contra outras frequentadoras. A situação só foi contida após a intervenção de terceiros. As vítimas, com hematomas no rosto, no olho e nas pernas, foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica.
Enquanto recebiam atendimento, quatro homens chegaram ao local à procura de uma das pessoas envolvidas, proferindo ameaças de morte. Testemunhas relataram que um deles estaria armado e teria agredido fisicamente outra pessoa.
Diante da gravidade da situação, equipes da GCM foram mobilizadas e seguiram até o endereço indicado como possível paradeiro dos suspeitos. No local, várias pessoas foram encontradas, entre elas as envolvidas nas agressões no bar. Um dos suspeitos tentou fugir pelos fundos do imóvel, pulando o muro e conseguindo escapar, mesmo após buscas realizadas nas imediações.
Durante a tentativa de abordagem, uma mulher tentou impedir a atuação da equipe e foi contida com o uso moderado da força e algemada, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil. No trajeto, ela apresentou uma crise de ansiedade, necessitando atendimento médico antes de ser encaminhada novamente à delegacia.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que dará sequência às providências legais cabíveis.