Presidente do Sebrae se torna cidadão mato-grossense

0
4
Assessoria

Por Assessoria de Imprensa do Sebrae/MT

O presidente do Sebrae, Décio Lima, recebeu na noite desta segunda-feira (15.09), a honraria do título de cidadão mato-grossense. A entrega foi realizada em uma sessão especial sob indicação do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e deputado estadual, Max Russi.


ALMT homenageia diretores do Sebrae/MT e presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima

A sessão foi aberta pelo Deputado Estadual Valdir Barranco.

Em sua fala, Décio Lima destaca que o título é um momento ímpar para ele e para a instituição que lidera, no qual completa 50 anos de atuação em Mato Grosso, no próximo dia 19 de setembro.

“Recebo esta honraria tomado pela emoção. Não posso imaginar que esta comenda seja somente minha, ela tem que ser compartilhada com a instituição ao qual pertenço. Essa homenagem é um reconhecimento do nosso trabalho e entrega que é efetivado pelo Sebrae que completa nesta semana 50 anos de atuação em Mato Grosso. Com toda essa capilaridade da nossa instituição que está espalhada por quase todas as cidades do estado, proporcionando o alcance aos nossos programas e abraçando os mato-grossenses que empreendem ou querem empreender”, ressaltou Décio.

Além do presidente, o diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae/MT, Roberto Dahmer, também recebeu o título de cidadão mato-grossense. “Melhor do que ser mato-grossense de coração é agora ser reconhecido cidadão do estado que eu escolhi viver, estudar, constituir família e onde moro há mais de 30 anos”, disse.

A solenidade celebrou ainda os 60 anos da profissão de Administração e 35 anos de instalação do Conselho Regional de Administração em Mato Grosso (CRA-MT). Na oportunidade, o diretor Técnico do Sebrae/MT, André Schelini, que compõe o corpo de conselheiros do CRA-MT recebeu uma moção de aplausos.

“Este ano é muito importante para o Sebrae Mato Grosso, pois estamos completando 50 anos de atuação no estado, com muitos resultados positivos e milhares de vidas impactadas. Quero destacar a força do empreendedorismo, que é capaz de transformar realidades, de levar dignidade e cidadania para aquele que mais precisa, seja um ambiente rural ou urbano. Também me sinto honrado de estar aqui celebrando os 60 anos da profissão de Administração e 35 anos da instalação do Conselho Regional no estado”, avaliou Schelini.

Participaram da solenidade, a diretora-superintendente do Sebrae/MT, Lélia Brun, convidada a compor o dispositivo de honra, além de servidores e lideranças do Conselho Regional de Administração.