Acidente na BR-364 em Cuiabá deixa um morto e dois feridos

0
12
Reprodução

Um grave acidente envolvendo três veículos de carga foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (02) no km 386 da BR-364, em Cuiabá, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal.

A Nova Rota do Oeste foi acionada às 16h12 e, junto com equipes do Corpo de Bombeiros, prestou atendimento às vítimas. No local, foi confirmada a morte de um dos motoristas. Outro condutor foi socorrido em estado grave e encaminhado a uma unidade hospitalar, enquanto o terceiro sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo informações iniciais, a colisão teria ocorrido em formato de engavetamento, envolvendo uma Scania azul, um Mercedes-Benz e uma Volvo branca, todos com placas do Brasil.

A pista norte da rodovia (Rondonópolis–Cuiabá) permaneceu totalmente interditada até 3h35 da madrugada deste sábado, quando foi concluído o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), realizada a limpeza da via e a remoção dos veículos. O tráfego no sentido sul não foi afetado, já que o trecho é duplicado.