A Guarda Civil Municipal (GCM) de Lucas do Rio Verde atendeu, nos últimos dias, diversas ocorrências de acidentes de trânsito em diferentes regiões da cidade. Na maioria dos casos, os registros envolveram apenas danos materiais, mas também houve situações com vítimas atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
Um dos atendimentos ocorreu na Avenida Paraná, esquina com a Rua Umuarama, no bairro Menino Deus, onde houve um acidente com apenas danos materiais. A guarnição esteve no local, realizou a coleta de dados dos condutores e veículos e confeccionou o Boletim de Acidente nº 4770.
Outro caso foi registrado na Avenida Goiás, cruzamento com a Avenida Sergipe, onde a GCM foi acionada para auxiliar o Corpo de Bombeiros no atendimento a uma vítima de acidente. Os agentes realizaram a sinalização do trânsito até a finalização do socorro. A Polícia Militar ficou responsável pela elaboração do boletim.
Situação semelhante foi registrada na Avenida João Goulart, com a Rua Pietro Lucini, envolvendo a colisão entre duas motocicletas. As viaturas da GCM realizaram a sinalização do local até a chegada do socorro. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, e a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência.
Já na Avenida Goiás, em frente à Escola Educar, um veículo foi removido e encaminhado ao pátio da GCM após acidente.
A GCM reforça que mantém equipes de prontidão para auxiliar no controle e sinalização do trânsito em situações emergenciais, colaborando com os demais órgãos de segurança e salvamento do município.