
Fiuk completa 35 anos neste sábado, 25 de outubro, com fama que segue dividindo opiniões entre fãs e haters. Filho de Fábio Júnior, o cantor e ator carrega uma trajetória marcada por romances, polêmicas e um temperamento que muitos classificam como infantil, mas que também revela vulnerabilidade e vontade de provar seu próprio valor.
Conhecido por relacionamentos midiáticos, Fiuk namorou Sophia Abrahão, Manu Gavassi e Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa. O casal viveu idas e vindas: terminou em 2017, reatou em 2019 e voltou a se separar depois. A última namorada assumida do artista foi Thaisa Carvalho, com quem se relacionou em 2022.
Entre suas polêmicas mais recentes está a música ‘Mãe Solteira‘, que rendeu acusações públicas de MC Davi, afirmando que Fiuk estaria tentando se promover com a canção.
“Ele só agregou uma melodia no final e está pagando as páginas para falar que ele pagou a música inteira. O Fiuk está agindo de má-fé e isso não é justo”, disparou o funkeiro. Fiuk rebateu: “Contra fatos não há argumentos. Hoje eu não vou cair energia”.
O cantor ainda desabafou sobre a relação conturbada com o público — e até um desbado sobre atitude do seu pai: “O que tanto irrita essas pessoas? O fato de eu ser playboy, filho de famoso? […] Fazia show para 20, 30 mil pessoas, quando eu chegava em casa, meu próprio pai me desvalidava”.
O que aconteceu entre Fiuk e Tatá Werneck?
Outra situação marcante envolveu Tatá Werneck, após a participação dele no ‘Lady Night’ em 2021. Fiuk alegou que perguntas teriam saído do roteiro, o que Tatá negou. Na temporada deste ano da atração, a apresentadora o convidou novamente e os dois selaram a paz com um pedido de desculpas em público e muita troca de carinho.
E quem não se lembra do choro no ”BBB21′? Finalista da edição, Fiuk virou piada por ter se emocionado ao contar que vendeu sua guitarra.
Em abril deste ano, ele ironizou o cancelamento: “A verdade é que eu estava morrendo de medo do Leo Dias ter descoberto que eu estava devendo uma grana aqui fora e ter espalhado em um monte de perfil de fofoca”.
Hoje, aos 35, Fiuk tenta deixar as polêmicas para trás e buscar um novo rumo artístico, longe da sombra do sobrenome e do rótulo de ‘menino mimado’.
Fonte: PurePeople Brasil





